quarta-feira, agosto 06, 2008

Serviço Social Lisboa Manifestação Anti-Touradas

Manifestação
ANTI-TOURADAS
Nesta 5.ª feira – 7 de Agosto – entre as 20h e as 22h30m
– frente à Praça de Touros do Campo Pequeno:
os touros e cavalos que ali serão torturados precisam da sua participação
na Manifestação-Caçarolada Anti-Touradas que ali terá lugar
PARTICIPE e DIVULGUE
Venha e traga consigo também outras/os amigas/os dos animais!
Pelo Fim das Touradas em Portugal e no Mundo
Traga as suas caçarolas, tachos, panelas, apitos, buzinas e tambores
e venha protestar ruidosamente contra os espectáculos de violência extrema contra touros e cavalos que são as abomináveis touradas
Para mais informações, por favor contacte: 96 235 81 83 campanhas@animal.org.pt
Para eles, a tortura não vai de férias...
Em Agosto, eles continuam a precisar de si nas Manifestações-Caçaroladas Anti-Touradas
Acredita que o trabalho da ANIMAL é importante? Então, por favor, APOIE-O :: Faça o seu Donativo HOJE mesmo.
ManifestoANIMAL.org :: Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo :: Animal.org.pt :: BlogdaANIMAL.blogspot.com :: ANIMALno.Hi5.com
Por favor, não guarde esta mensagem apenas para si: Reencaminhe-a para as pessoas que conhece que também se preocupam com os direitos dos animais
A ANIMAL é uma organização não-governamental de defesa dos direitos fundamentais dos animais não-humanos. Desenvolve campanhas de educação e informação do público acerca dos animais não-humanos, das suas características, necessidades, interesses e direitos fundamentais e do modo como estes são negativamente afectados pelas diversas indústrias que os exploram, torturam e matam. Além destas acções de educação, a ANIMAL desenvolve também campanhas de alerta e protesto, investigações especiais e denúncias públicas, envolvimento da comunicação social na exposição pública da exploração e violentação de animais, acções judiciais, e contacto com autoridades e decisores políticos, para promover o avanço do respeito pelos direitos dos animais e a sua protecção.
Por favor, faça HOJE um donativo à ANIMAL e apoie o trabalho desta em defesa dos direitos dos animais. NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral).
Com apenas 1 Euro por Semana = 4 Euros por Mês, pode ajudar a ANIMAL a salvar animais e defender os seus direitos em Portugal. Faça o SEU donativo HOJE MESMO.
Torne-se sócia/o da ANIMAL e apoie a organização na defesa dos direitos dos animais. Inscreva-se através de socios@animal.org.pt.
Junte-se à Lista de Activismo da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com.
Para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do e-mail info@animal.org.pt ou visite o site www.animal.org.pt.
Se não quiser continuar a receber as Notícias da ANIMAL, por favor envie um e-mail com a inscrição "Sair" para noticias@animal.org.pt.

Sem comentários: