sábado, março 13, 2010

Faleceu o Professor Nuno Rilo Dirigente da FENROF

Professor da FCTUC morre
no aeroporto de Lisboa
no regresso do Brasil

Nuno Ferreira Rilo, professor auxiliar do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), faleceu ontem ao final da manhã, subitamente, no aeroporto de Lisboa, enquanto aguardava pela bagagem. O docente, de 54 anos, regressava a Portugal depois de uma viagem ao Brasil, mais concretamente a Porto Alegre (Rio Grande do Sul), onde foi júri do doutoramento de um ex-aluno.

Natural do Caramulo, o investigador do CEMUC (Centro de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra) era também coordenador regional do ensino superior do Sindicato de Professores da Região Centro (SPRC), membro do Conselho Nacional da Fenprof e da coordenação nacional do ensino superior. «Encontrava-se a acompanhar todos os processos de negociação em curso», adiantou ao Diário de Coimbra Luís Lobo, do SPRC, lamentando o desaparecimento de Nuno Rilo. «Faz muita falta», realçou.

O corpo do falecido foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, onde se deverá proceder à autópsia, não estando ainda definida a hora do funeral – que seguirá para o Caramulo –, adiantou Bruno Trindade, director do DEM.

quarta-feira, março 10, 2010

Serviço Social Docentes Inteligentes e Corações Generosos

Serviço Social Português Contributos de Docentes Para Corações Inteligentes

Serviço Social Paulo Freire em Marcha

Serviço Social Saude Mental na Terceira Idade

Clinician, Senior—Substance Abuse #379

Full-time position to coordinate substance abuse services to clients in a short term residential treatment setting. This position provides both clinical work and staff supervision. Responsibilities include direct supervision of counseling staff, training, and evaluation of SA Counselors; coordinating services with Admissions, Medical, and Treatment staff as well as with referral sources and resources; develop/review behavioral treatment plans; psychotherapy and counseling; present substance abuse education lectures; facilitate in-service training program for staff.
http://jobs.socialworkjobbank.com/c/job.cfm?site_id=122&jb=6561566

segunda-feira, março 08, 2010

Serviço Social Português em Concurso de Fotografia



A Primeira Pessoa a Responder correctamente ( com a morada correcta de onde encontra este painel) recebe um Livro de Ezequiel Ander- Egg
Servicio Social e Alienação

Servicio Social Dia 8 de Marzo dia 8 de Março

Serviço Social e Arte O Século de Miguel Hernandes

domingo, março 07, 2010

Livros de Serviço Social CPIHTS Disponíveis Em Benfica

Livros de Serviço Social à Venda
Em Benfica Lisboa
Papelaria - Centro Comercial de Benfica
21.760.3724
Estrada de Benfica Nº688

MGF Investigadora Mafalda Santos Revela novos Dados