domingo, setembro 28, 2008

Palestra de Gisele Almeida Tamarozzi :O Processo e Trabalho do Assistente Social e Estágio Supervisionado CRESS -BAURU



No último dia 18, a FSP – Faculdade Sudoeste Paulista -, sediou a II Nucleação do CRESS – Conselho Regional de Serviço Social na cidade de Avaré.
A palestra foi proferida por Gisele de Almeida Tamarozzi Lima, sobre o tema – “O Processo e Trabalho do Assistente Social e Estágio Supervisionado”.
O CRESS da cidade de Bauru desenvolveu junto aos municípios um projeto de capacitação e atualização de profissionais assistentes sociais, possibilitando também aos alunos do curso de serviço social, reflexões sobre temas atuais e de extrema relevância.
O evento, foi realizado sob coordenação da professora Miriam Malacize Fantazia, juntamente com a equipe formada pela coordenadora do Curso de Serviço Social, Flávia Almeida Ramos, e a assistente social, Andréa da Silva, da Secretaria do Bem Estar Social.
A nucleação é um evento regular, que ocorre trimestralmente e que em nosso município e região vem ganhando espaço e prestígio junto aos assistentes sociais. O evento contou com a presença de 50 participantes de Avaré e Região.

in http://www.folhadeavare.com.br/manchetes/260920083.html

Sem comentários: