sexta-feira, outubro 31, 2008

Cpihts Lança três Forum para Incentiivar o debate Profissional em Serviço Social




O Centro Português, a fim de dinamizar um debate organizado sobre varios problemas da vida profissional, coloca na sua página , a disposição dos assistentes sociais, tres forum que podem ser ulitizados de forma crítica e construtiva. Podem aceder directamente na página do http://www.cpihts.com/



a.-- Forum Serviço Social, Ética, Deontologia & Direitos Humanos Este Forum tem por objecto a reflexão sobre a ética, a deontologia profissional e os direitos humanos. A reflexão crítica sobre os projectos profissionais que decorre a nível internacional pode auxiliar uma reflexão séria sobre a nossa realidade profissional mais próxima e potencializar a organização dos Assistentes Sociais neste futuro próximo.



b.-Mercado de trabalho e saídas profissionais em serviço social Este Forum pretende possibilitar os contactos na área do trabalho e de saídas profissionais dos assistentes sociais, bem como as suas condições, assim como a construção de plataformas conjuntas para defesa dos direitos laborais dos profissionais. Esta aberto a sugestões e propostas.



c.-Mercado de trabalho e saídas profissionais em serviço social Este Forum pretende possibilitar os contactos na área do trabalho e de saídas profissionais dos assistentes sociais, bem como as suas condições, assim como a construção de plataformas conjuntas para defesa dos direitos laborais dos profissionais. Esta aberto a sugestões e propostas.

Participa dinamizando o forum de forma criativa in http://www.cpihts.com/
alfredo henríquez

1 comentário:

S Guadalupe disse...

Acho bem.
uma das informações está repetida, não?