quinta-feira, março 15, 2007

Luciana Calvancante: Bioética No Exerciço Profissional do Serviço Social no ISMT


Bioética no exercício Profissional do Serviço Social

uma análise na óptica da Ontologia Social de Marx

23 de Março 2007 pelas 14.30 Horas


Na continuação das celebrações dos 70 Anos do ISMT, se realiza na data acima indicada, a conferência da Assistente Social Luciana Maria Cavalcante Melo,que apresentará o tema: "Bioética no exercício profissional do Serviço Social – uma análise na óptica da Ontologia Social de Marx".

A Dra. Luciana Maria Cavalcante Melo é Assistente Social, Doutoranda em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Brasil, Mestre em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo - USP, Assistente Social da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo; Professora do Curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá, responsável pelas disciplinas: Ética profissional e Fundamentos históricos, teóricos, metodológicos do Serviço Social e integra o Comité de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Faculdade de Odontologia da USP.

Actualmente é bolseira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior (PDEE), junto ao Instituto Superior Miguel Torga (Janeiro a Abril de 2007).

Esta sessão de “Diálogos com…” constitui também uma Sessão da Unidade Curricular “Seminário” do IV Curso de Mestrado em Serviço Social.A Sessão é aberta e gratuita, no entanto os lugares são limitados por isso, o ISMT agradece a sua inscrição.

A Sessão é aberta mas deve fazer inscrição em http://ismt70.blogspot.com

Sem comentários: