domingo, junho 28, 2009

Acção Social Escolar em Cabo Verde

O Governo suíço ofereceu ao arquipélago de Cabo Verde quarenta e três milhões de escudos (cerca de seiscentos e seis mil francos suíços) para o fornecimento de 83,7 toneladas de leite em pó destinadas ao Programa Nacional das Cantinas Escolares.
Os dois governos assinaram o contrato de doação esta terça-feira, 07. A ajuda, destinada ao ano lectivo 2009/2010, chega a Cabo Verde no mês de Maio de 2009. Desde o ano de 2007 que a Confederação Helvética tem vindo a aumentar o volume do apoio a Cabo Verde.
“Nas relações de cooperação entre a Suiça e Cabo Verde, esse parceiro demonstrou sempre o interesse no desenvolvimento do país, tendo canalizado recursos que visam a redução da dívida interna e o fomento dos sectores da agricultura, saúde, água e saneamento, meio ambiente e educação” .

O acordo foi assinado, pela parte Cabo-verdiana, pelo director geral da Cooperação Internacional, António Pedro Alves Lopes, e pela parte Suiça, por Toni Frisch, chefe do Departamento da Ajuda Humanitária da Direcção do Desenvolvimento e da Cooperação. Fonte: Inforpress

copiado de
http://www.icase.cv/index.php?option=com_content&task=view&id=130&Itemid=108

1 comentário:

Anónimo disse...

Ação Social em Cabo Verde
Agradeço ao governo Suíço nas doações nas cantinas escolares,ação humanitaria no desenvolvimento do país na agricultura,educação,saúde,cultura,gostariamos que outros seguissem esse exemplo para o melhor desempenho dos projetos e das politicas publicas.Deus os abençoe sucesso e boa sorte.AMÉM?