quinta-feira, outubro 22, 2009

Amigos da Grande Idade RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DO TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DO TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO
AMIGOS DA GRANDE iDADE
Age Concern and Help the Aged (http://www.ageconcern.org.uk/AgeConcern/who_we_are.asp Organização não Governamental do Reino Unido, criada a 1 de Abril de2009, por quatro organizações com preocupação locais ao nível doenvelhecimento da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda doNorte, citam a Associação Amigos da Grande Idade – Inovação eDesenvolvimento (AAGI-ID), no fim de um artigo, que aborda osargumentos e contra-argumentos para a adopção pelas Nações Unidas deuma Convenção sobre os Direitos das Pessoas Idosas.
Este documento pode ser observado em:http://www.ageconcern.org.uk/AgeConcern/Documents/ILC_advocacy_paper_on_convention.pdfA AAGI-ID, entende pronunciar-se que desde há dois anos que luta emPortugal pela Instituição dos Direitos das Pessoas Idosas, pelo que vêagora o seu trabalho reconhecido Internacionalmente. Neste sentido, aAAGI-ID, faz saber que já contactou formalmente esta organizaçãointernacional, tecendo os maiores elogios ao seu trabalho e propondo uma parceria de cariz internacional, nesta área que julgamosprioritária no Nosso País.
PRIMEIRO GRANDE EVENTO ORGANIZADO PELA ASSOCIAÇÃOA Associação vai organizar a 11 de Dezembro de 2009, um encontrosubordinado ao tema "ACREDITAÇÃO DA QUALIDADE, um caminho...".Este evewnto contará com a presença de várias personalidades dereferência na área da Grande Idade e dos SIstemas de Qualidade e terá4 mesas de debate.
O local da realização é o auditório do Instituto Nacional de Reabilitação, na Av. Visconde de Valbom.
O programa e a inscrição que será GRATUITA mas obrigatória pode serfeita no site da Associação:http://www.associacaoamigosdagrandeidade.com/

Sem comentários: