terça-feira, dezembro 02, 2008

CRESS in S.Paulo Encontro Temático do Núcleo Assistência Social


Encontro Temático do Núcleo Assistęncia Social

O SERVIÇO SOCIAL NO TRABALHO COM FAMÍLIAS

Data: 09/12/2008Local: FMU - Auditório Dr. Ulisses Guimarăes
Rua Taguá, 150 - Liberdade (metrô Săo Joaquim)
PROGRAMAÇĂO
8h30: Acolhida (credenciamento e café)
9h00: Mesa de abertura
9h15: Primeira Exposiçăo: "A construçăo teórico-metodológica da atuaçăo do Serviço Social no trabalho com famílias e sua vinculaçăo com o Projeto Ético-Político"Profa. Myrian Veras Baptista - Doutora em Serviço Social pela PUC-SP, Professora do Programa de Pós-Graduaçăo em Serviço Social/PUC-SP e Coordenadora do NCA/PUC-SP.
11h00: Intervalo
11h15: Segunda Exposiçăo: "O assistente social e o trabalho sócio-educativo com famílias na perspectiva do SUAS"
Profa. Neiri Bruno Chiachio - Doutoranda do Programa de Pós-Graduaçăo da PUC-SP, consultora do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome/MDS e integrante do NEPSAS/PUC-SP.
13h00: Encerramento
Inscriçőes: Para inscrever-se, envie e-mail para secretaria@cress-sp.org.br com o assunto "Inscriçăo no Seminário", contendo as seguintes informaçőes: Se Assistente Social:Nome completo: Número de inscriçăo no CRESS: E-mail: Se estudante:Nome completo: Unidade de Ensino: E-mail: Se profissional de outra área:Nome completo: Profissăo: E-mail: Inscriçőes gratuitas.
ATENÇĂO: VAGAS LIMITADAS! Será enviado e-mail de confirmaçăo.OBS: A năo chegada do participante inscrito até ŕs 9hs, implicará em perda da inscriçăo e sua substituiçăo por participante em fila de espera no evento.

Visite nosso site www.cress-sp.org.br

Sem comentários: