sexta-feira, setembro 21, 2007

Serviço Social Cress Disputará Vagas no Conselho de Habitação


Cress SP Disputará vagas no Conselho de Habitaçăo




Em 28 de setembro, o Conselho Municipal de Habitação de SP realizará eleição para escolher os representantes da sociedade civil que comporão o órgão (biênio 2007/2009). O Cress SP concorrerá à vaga, com Tânia Maria Ramos de Godoi Diniz (titular) e Mauricléia Soares dos Santos (suplente).
“A participação de todos é fundamental. Nós, assistentes sociais, defendemos, em nosso projeto ético-político, o direito à cidade. Lutamos ainda pela liberdade, justiça social e pela riqueza socialmente distribuída. Porém, essa discussão se opõe claramente à perspectiva do mercado imobiliário. A nossa defesa é para que ocupemos um assento no Conselho para lutar, de forma conjunta com os movimentos sociais, pela garantia dos direitos sociais e, principalmente do acesso a uma moradia digna”, declara Tania Diniz.
Atenção: poderão votar todos os assistentes sociais, regularmente inscritos no Cress SP, mediante apresentação da carteira do Cress, cédula profissional ou documento com foto.
Na primeira etapa do pleito, em 23/09, os representantes dos movimentos populares e entidades comunitárias serão escolhidos, em votação aberta a toda a população. No site da Prefeitura de São Paulo encontra-se disponível a lista de candidatos e os locais de votação (clique aqui). Atenção: é necessária a apresentação do título de eleitor!
Serviço
Data: 23/09/2007 – eleição dos representantes dos movimentos populares e entidades comunitáriasHorário: das 8h às 17hLocal: praças de atendimento das subprefeituras
Data: 28 de setembro de 2007 – eleição dos representantes da sociedade civilHorário: das 9h às 17hLocal: Espaço de atendimento da COHABEndereço: Rua Boa Vista, nº 128, Centro.
Seja você também um eleitor. Participe!

Sem comentários: