terça-feira, janeiro 16, 2007

COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DO ISMT

Comemorações dos 70 anos do ISMT
A Escola de Serviço Social de Coimbra deu início às comemorações dos seus 70 anos de história. Para tal ocasião prepararam uma cerímonia onde se pode constatar o esforço de mobilização e organização da equipe de docentes, estudantes e funcionários que estiveram envolvidos neste evento emocionante.
O auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra se fez pequeno para acolher os profissionais , os estudantes e os docentes de Serviço Social que acorreram de todas partes do país para assistir a este evento académico.

O ambiente que se vive é contagiante com uma mistura de alegria, cumplicidade e espectativa. Como os lugares estão ocupados as pessoas ficam nos corredores: mais de 600 pessoas guardam silêncio para o começo da cerimónia.

Preside a sessão a Professora doutora Alcina de Catro Martins, directora dos Cursos de Licenciatura e de Mestrado em Serviço Social do ISMT. Ao seu lado a estudante Sara Cristina Mendes Ribeiro, Vice Presidente da Associação de Estudantes do ISMT.
Depois dos discursos de apresentação, que de certeza o ISMT publicará oportunamente, da-se início à Conferência Inaugural do Professor Doutor José Paulo Netto: Serviço Social Contemporâneo - O Projecto ético-político do Serviço Social "







































Sem comentários: