sexta-feira, julho 28, 2006

A Produção Científica de Serviço Social em Portugal

CPIHTS
Um Centro que Produz Conhecimento
em Serviço Social

Ao longo de mais de uma década de actividades, o Centro Português de Investigação em História e Trabalho Social tem vindo a brindar excelentes publicações aos profissionais de Serviço Social. As suas obras, fruto do arduo trabalho de investigação dos seus fmembros e colaboradores, figuram em quase todas as bibliografias dos cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento nesta área. As suas parceirias internacionais e os patrocinios científicos,tem possibilitado uma maior divulgação na América Latina e na Europa.

Escapando aos circuitos comerciais normais, o CPIHTS mantem a filosofia de aproximar os autores das obras aos seus colegas de profissão realizando promoções directas dos seus trabalhos.

Em preparação para publicação se encontram diferentes obras dos investigadores do CPIHTS e algumas reedições que aguardam patrocionios. Deixamos aqui alguma amostra dos trabalhos publicados.

Também podem consultar página www.cpihts.com e encontrar bastantes artigos,documetos, tees de licenciatura,mestrado e doutoramento.


Alfredo Henríquez

Posted by Picasa

Sem comentários: