terça-feira, dezembro 21, 2010

Prémio ao Melhor Projecto de Investigação Candidaturas a Bolsa de Investigação Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais (IEEI)

No seguimento do sucesso da primeira edição das Conferências do Estoril organizadas pelo Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais (IEEI) e pelo Município de Cascais, a Organização tem o prazer de anunciar que se encontram abertas as candidaturas ao prémio Bolsa de Investigação 2011, no valor de 15 mil euros.




O prémio será atribuído à melhor proposta de investigação apresentada em português, por jovens até aos 30 anos, sobre um dos seguintes temas:



1. Alterações climáticas e regimes internacionais

2. Segurança energética, tensões internacionais e prevenção de conflitos

3. A África Sub-Sahariana e o sistema internacional: desafios futuros

4. Governação global, o novo multilateralismo e o modelo europeu

5. O comércio internacional e a segurança alimentar



Os candidatos devem ter residência permanente ou temporária em Portugal no momento da candidatura, terem domínio da língua portuguesa e serem titulares de, pelo menos, o grau de licenciatura ou equivalente. Os projectos de investigação devem ser escritos em língua portuguesa, até um máximo de 2.000 palavras.



Para concorrer, preencha os formulários de candidatura disponíveis em www.conferenciasdoestoril.org. O prazo para a entrega dos projectos é dia 11 de Março de 2011.



Os três finalistas terão entrada nas Conferências do Estoril 2011 e o vencedor será anunciado na cerimónia de entrega de prémios que terá lugar durante a Conferência. Para mais informações, contacte-nos através de bolsa@conferenciasdoestoril.org



Em nome da Comissão de Organização, agradecemos antecipadamente a divulgação deste prémio.





BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

CONFERÊNCIAS DO ESTORIL 2011

4 a 6 de Maio 2011 - Centro de Congressos do Estoril

bolsa@conferenciasdoestoril.org

www.conferenciasdoestoril.org

Sem comentários: