sábado, abril 04, 2009

Serviço Social Seminário sobre Isolamento e Suicídio em Beja Portugal

A Rede Europeia Anti-Pobreza/Portugal (REAPN), é uma organização não governamental que desenvolve a sua actividade no âmbito da luta contra a pobreza e exclusão social em Portugal, privilegiando como eixos de acção a realização de iniciativas de informação, formação e investigação. Em funcionamento desde Outubro de 2002, o Núcleo Distrital de Beja tem vindo a implementar um conjunto de actividades, que se espera poderem contribuir para informar e capacitar os recursos técnicos e institucionais com intervenção na região.

Sob proposta de diversas instituições do Distrito, que no âmbito das actividades da REAPN colaboram com o Núcleo de Beja, vai realizar-se um Seminário dedicado ao tema “Isolamento e Suicídio” no dia 30 de Abril, a partir das 9h00m, no Teatro Municipal Pax Júlia em Beja.

À semelhança dos anos anteriores a nossa aposta aponta para uma participação acima dos 500 participantes (no ano de 2007 foram mais de 600 participantes e no ano de 2008 foram mais de 400 participantes) que envolvem toda a sociedade civil, desde reformados e idosos a técnicos e dirigentes, passando por autarcas, estudantes, profissionais do ensino e da saúde, formadores, desempregados, etc.

Conscientes de que a organização deste evento pode revestir-se de interesse para a Instituição que representa, vimos por este meio divulgar a sua realização, disponibilizando em anexo a informação e os elementos necessários à inscrição no mesmo.

Agradecendo desde já a atenção de V. Excelência para o assunto em questão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

O Técnico do Núcleo Distrital de Beja da REAPN
/Anselmo Prudêncio/

Núcleo Distrital de Beja da Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua de Mértola 43 2º Esq.
7800-475 Beja
Telefone – 284325744
Fax – 284325745
Email – n.beja@reapn.org
Site – www.reapn.org

Sem comentários: