segunda-feira, dezembro 22, 2008

Serviço Social Bolsas Quercus

Excelentíssimo/a Senhor/a,
Através da presente queremos dar a conhecer o nosso Projecto de bolsas: Quercus 3.

Este projecto tem por base a realização de 190 estágios profissionais de experiência em organizações públicas e privadas de 12 países europeus, entre janeiro de 2008 e maio de 2009.

O número de organizações participantes está a aumentar de ano para ano, e ficaríamos muito satisfeitos em contar este ano também com a sua participação em nosso ambicioso projecto.

Mais de 100 bolsas ainda estão a ser adjudicado!!!!

- Quercus irá fornecer a você graduados universitários qualificados selecionados por você mesmo e, de acordo com os seus interesses e necessidades. Durante o estágio, o seu estagiário irá completar um programa de trabalho desenvolvido e detalhado por vocês.
- Quercus financia todas as despesas relativas à viagem, seguro, preparação cultural e linguística, bem como os custos de subsistência dos jovens.

Se você está interessado em acolher um ou mais dos nossos bolseiros em suas instalações, você só tem que registrar sua organização on-line em (www.becasquercus.net) através da seção ORGANIZAÇÕES DE ACOLHIMENTO) e depois depósitar uma oferta de estáncia como 2 º passo. Ou se preferir, basta preencher o formulário anexado e enviá-lo para nós. Iremos imediatamente procurar candidatos adequados e lhe enviar seus currículos.

Contudo, fico à sua inteira disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvidas ou proporcionar mais amplas informações.
Melhores cumprimentos

Mayte Gallego
Assistente de Projecto

Sem comentários: